13h00

Tributo ao Futuro é tema de série de lives nas redes sociais

Pelo Instagram da Fundação Odebrecht, temas como cultura da doação e responsabilidade social serão debatidos ao vivo

Compartilhe
Tamanho do texto

O Tributo ao Futuro vem mobilizando cada vez mais pessoas dentro e fora do Grupo Odebrecht. Com o tema “Qual legado você quer deixar para o mundo?”, a campanha estimula a cultura da doação e mobiliza recursos para que o PDCIS, Programa Social da Fundação Odebrecht, continue promovendo ações e viabilizando que centenas de adolescentes tenham acesso a uma educação de qualidade e possam empreender no campo junto às suas famílias, preservando o meio ambiente.

A partir desta quarta-feira, 28, o Tributo ao Futuro será tema de uma série de lives no perfil da Fundação Odebrecht no Instagram (@fundacaoodebrecht). Essa é uma forma de tirar dúvidas, engajar ainda mais doadores e fortalecer o debate sobre temas como protagonismo juvenil, educação de adolescentes, voluntariado e responsabilidade.

A primeira live da programação acontece nesta quarta-feira, 28, às 16h30, com Debora Rezende, jornalista e integrante da equipe de Comunicação da Fundação Odebrecht, e Beatriz Lepikson, responsável por Parcerias Sociais e pelo Tributo ao Futuro na Fundação Odebrecht, que falarão sobre a campanha de modo geral e como participar.

Siga a Fundação no Instagram para acompanhar as datas das próximas transmissões ao vivo!

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2020. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital