Adolescente beneficiada pelo PDCIS participa de live pelo Instagram da Fundação Odebrecht

Direto do Baixo Sul da Bahia, Giovanna Mel falará sobre a experiência de estudar em uma das Casas Familiares parceiras da Fundação

Live acontece hoje, 25, às 17 horas

Nesta quarta-feira, 25, às 17 horas, a adolescente Giovanna Mel participa da terceira rodada de lives promovidas no perfil da Fundação Odebrecht no Instagram como parte da programação da campanha do Tributo ao Futuro. Aluna do 1º ano da Casa Familiar Rural de Igrapiúna (CFR-I), uma das escolas de Ensino Médio integrado ao técnico parceiras da Fundação no Baixo Sul da Bahia, a jovem vai falar sobre sua rotina na instituição, perspectivas para o futuro e o que a motivou a ingressar na CFR-I.

O bate-papo será apresentado por Beatriz Lepikson, responsável pela área de Parcerias Sociais e pelo Tributo ao Futuro na Fundação Odebrecht. A live é uma forma de divulgar a campanha do Tributo ao Futuro junto aos seguidores da Fundação no Instagram.

O Tributo ao Futuro é uma iniciativa que une todo o Grupo Odebrecht há mais de 15 anos, mobilizando recursos para que o PDCIS, Programa Social da Fundação Odebrecht, continue promovendo ações e viabilizando que centenas de adolescentes tenham acesso a uma educação de qualidade e possam empreender no campo junto às suas famílias, preservando o meio ambiente.

Para assistir a live, acesse aqui!

Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
2018 - 2021. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.