17h00

Tributo ao Futuro: assista todas as lives da campanha

Relembre os temas das lives realizadas pelo Instagram da Fundação Odebrecht e saiba como doar

Compartilhe
Tamanho do texto
Relembre lives realizadas ao longo da campanha

A reta final da campanha 2020 do Tributo ao Futuro está se aproximando. Para quem ainda tem dúvidas de como participar, estão disponíveis no IGTV da Fundação Odebrecht cinco lives sobre temas como: formas de participação; doação via destinação de parte do imposto de renda; vivência dos adolescentes apoiados no Baixo Sul da Bahia; cultura da doação no Brasil; e o para onde vai o dinheiro recebido.

O Tributo ao Futuro é uma iniciativa que, há mais de 15 anos, mobiliza pessoas dentro e fora do Grupo Odebrecht para que o PDCIS, Programa Social da Fundação, continue promovendo ações e viabilizando que centenas de adolescentes tenham acesso a uma educação de qualidade e possam empreender no campo junto às suas famílias, preservando o meio ambiente.

Em um ano marcado pelo isolamento social por conta da pandemia da Covid-19, a campanha do Tributo ao Futuro foi realizada pela primeira vez em formato totalmente virtual. Desse modo, as lives foram mais uma forma de aproximação com os doadores e de tirar dúvidas do público. “Para nós, que sempre fizemos muitas mobilizações da campanha pessoalmente, 2020 foi desafiador. Precisamos nos reinventar e buscar formas de, mesmo com o isolamento, estar próximos das pessoas. As lives que fizemos pelo Instagram foi justamente um modo de tentar essa aproximação e mostrar o que significa fazer parte dessa iniciativa”, explica Beatriz Lepikson, responsável por Parcerias Sociais e pelo Tributo ao Futuro na Fundação Odebrecht.

Confira, a seguir, as lives gravadas, temas e como assistir:

live – com Debora Rezende, jornalista e integrante da equipe de Comunicação da Fundação Odebrecht, e Beatriz Lepikson, que falaram sobre como participar da campanha. 

live – com Camila Giuliani, analista de Comunicação na Fundação Odebrecht, e Kátia Santos, Agente do Futuro e integrante da área de Responsabilidade Social e Sustentabilidade na Ocyan, que conversaram sobre a importância do voluntariado.

live – com Beatriz Lepikson e Giovanna Mel, aluna do 1º ano da Casa Familiar Rural de Igrapiúna (CFR-I), que dialogaram sobre a experiência de estudar em uma das escolas parceiras da Fundação no Baixo Sul.

live – com Adelcio Menezes, integrante da área de Parcerias Sociais na Fundação Odebrecht, e Valquírio Nunes, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Presidente Tancredo Neves, que falaram sobre o caminho das doações e a modalidade de doação via destinação de imposto de renda.

live – com Augusto Cruz, advogado e consultor em ESG, e Debora Rezende, que abordaram importância da mobilização social e o panorama da cultura da doação no Brasil em tempos de pandemia.

A campanha do Tributo ao Futuro está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de participar. Clique aqui e deixe seu legado para o mundo!
 

Newsletter
Receba nossas novidades
Basta informar seu nome e melhor e-mail.
preload
2018 - 2021. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital