Programa Social

Programa Social

Investimento social privado é o repasse voluntário de recursos privados de forma planejada, monitorada e sistemática para projetos sociais, ambientais, culturais e científicos de interesse público. Incluem-se no universo do investimento social privado as ações sociais protagonizadas por empresas, fundações e institutos de origem empresarial ou instituídos por famílias, comunidades ou indivíduos.

Nesse contexto, a Fundação Odebrecht, uma instituição privada e sem fins lucrativos, se configura enquanto organização do Terceiro Setor que promove serviços de caráter público e que visam o bem comum, cujo trabalho é centrado na busca pela construção de uma sociedade mais igualitária, responsável e harmônica.

Em 2003, aprimorando sua contribuição e o trabalho social realizado há décadas, a Fundação idealizou e criou Programa de Desenvolvimento e Crescimento Integrado com Sustentabilidade (PDCIS). Voltada para a população do Baixo Sul da Bahia e inspirada na Tecnologia Empresarial Odebrecht (TEO), a iniciativa tem como prioridade a formação de jovens e a criação de oportunidades para que eles e suas famílias possam viver no campo com acesso a políticas públicas, inclusão social, educação, trabalho e renda dignos, meio ambiente conservado e qualidade de vida.

Navegue pela galeria de imagens abaixo:
Receba nossas novidades:
Basta informar seu nome e melhor e-mail!
preload
2018 - 2019. Fundação Odebrecht. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital